Chegou ao fim a vida do jovem Jedequias Soares de Souza, que faleceu após um acidente com a própria moto que ele pilotava na noite de sábado (29), por volta das 18h30.

De acordo informações repassadas a reportagem, Jedequias estava sobre uma motocicleta Pop 110 I, placa QEQ – 2820, pilotando-a em alta velocidade na Avenida dos Buritis. Precisamente na esquina da Buritis com a Avenida F, ele perdeu o controle do veículo ao passar sobre um quebra molas, colidindo em seguida conta um poste, morrendo instantaneamente.

 

 

Uma irmã da vítima, que registrou ocorrência na Delegacia de Parauapebas, afirmou que Jedequias não estava sob efeito de bebida alcoólica, mas confirmou a alta velocidade imposta na Pop.

Quebra molas mal sinalizados

O acidente fatal levou populares a questionarem a falta de sinalização de vários quebra molas de Parauapebas. Os populares alegam que muitas pessoas caem ao passarem sobre os obstáculos, que não estão pintados, ocasionando acidentes médios e até mesmo a morte, como no caso de Jedequias.

A população ressaltou ao Papo Carajás que os quebra molas mal sinalizados não são particularidades apenas do bairro Cidade Jardim, mas de muitos bairros da Capital do Minério.

Cabe a Prefeitura Municipal de Parauapebas verificar as reclamações e tentar sinalizar os quebra molas para que se evite mais acidentes. Entretanto, atenção condutores,  imprudência também é uma arma fatal no trânsito.

Comentários