Em Itaituba (PA), sargento da PM atira contra a própria cabeça e morre

 

Uma tragédia ocorreu na noite desta sexta-feira (10) na terceira rua do bairro Floresta, em Itaituba (PA), distante 1156 quilômetros de Parauapebas. O sargento da Polícia Militar do Pará, Hill Natanael Andrade da Silva, de 49 anos, morreu após disparar um tiro de pistola Ponto40 contra a própria cabeça.

 

Hill Natanael havia chegado do trabalho e começou a beber desde cedo com um vizinho. Pelo vídeo da câmera de segurança da residência do PM, observa-se que o Militar simula atirar contra a própria cabeça uma vez, mas ele retira o pente com balas da arma. Depois, coloca novamente e afirma ao vizinho que a arma estava travada, porém, a Ponto40 dispara e acerta a cabeça da vítima.

 

Desesperado, o vizinho corre para fora da casa e pede ajuda a outros vizinhos, porém, Hill Natanael já havia falecido sobre uma mesa de plástico onde tombou morto.

 

“Ele começou a beber Whisky e depois começou a fazer brincadeiras com a arma, como sempre fazia. Primeiro ele retirou todas as balas da arma e apertou o gatilho várias vezes contra a cabeça, tirando brincadeira. Mas depois ele colocou as balas novamente e disse que a arma estava travada, nesse momento ele apertou o gatilho e arma realmente disparou.” afirmou a ex mulher do PM.

 

 

 

 

 

Da Redação, com informações da Folha do Progresso

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password