Instituto Amigos que Brilham é agraciado com quantia em dinheiro da Campanha Troco Solidário da Havan

O Instituto Amigos que Brilham (IAB) recebeu recentemente um incentivo de R$ 19.000,00 (Dezenove mil reais) provenientes da Campanha Troco Solidário da Loja Havan, em Parauapebas.

De acordo com Estrela, diretora da instituição, a arrecadação foi doada por clientes, que destinaram o troco ao IAB. “Agradeço à Deus, a Havan, e aos moradores de Parauapebas que olham a nossa instituição com bons olhos. Com certeza esta quantia será muito bem empregada, ajudando o próximo, como estamos fazendo sempre”, ressaltou a ativista.

Estrela demonstra o cheque recebido da Havan

Entre as instituições, a arrecadação destinada aos Amigos que Brilham foi a maior entre as quantias. “Amigos, foi com cada centavo deixado de coração na loja que além de nos ajudar a ajudar muitas pessoas, tivemos a felicidade de recebermos a notícia que foi a maior arrecadação feita entre todas as instituições que já participaram”.

O valor já é livre de imposto e será usado para aquisição de equipamentos para a clínica popular beneficente dos Amigos que Brilham. Estrela enfatiza que, será informado aos munícipes de cada passo dado e equipamentos adquiridos com o recurso arrecadado.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password