Foi identificado o corpo do homem que morreu carbonizado na madrugada do sábado de aleluia (20), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Trata-se de Jeferson Lailson Ferreira Lima Costa, de 31 anos, natural de Caxias (MA).

A Polícia Civil chegou até a identidade da vítima após procurar a antiga proprietária do veículo Siena de placa NSR-4042 – Tucuruí (PA). A mulher, que preferimos não identificar nesta reportagem, informou que havia vendido o veículo para Jeferson Lailson e sabia onde ele residia. Chegando lá, a polícia encontrou a esposa dele, que informou que a vítima havia saído no dia anterior na companhia de um amigo.

 

Veículo que foi consumido pelo incêndio, juntamente o corpo de Jeferson

 

 

Os investigadores chegaram ao amigo da vítima, que por sua vez revelou que ele e Jeferson haviam ingerido várias cervejas quando realizavam um trabalho na zona rural da cidade e posteriormente seguiram até o “Bar Prime” quando Jeferson se retirou do local sozinho tomando rumo ignorado.

 

 

Segundo os familiares, a vítima não possuía nenhuma familiar ou conhecido nas imediações do local onde ocorreu o sinistro, bem como afirmaram que ele não era usuário de entorpecentes.

RELEMBRE O CASO

A tragédia foi registrada na rua D9, Quadra 98, em frente ao Lote 03, aos fundos do Banco Banpará, no bairro Cidade Jardim. Tanto o carro como o motorista foram totalmente consumidos pelo intenso incêndio.

 

Corpo ficou irreconhecível

 

Conforme o investigador da Polícia Civil, Valmir Sousa Franco, a polícia soube que a vítima estava há alguns minutos buzinando o veículo quando o mesmo já estava pegando fogo. “Tudo indica que as portas estavam travadas e ele não tenha conseguido sair de dentro do veículo, pegando fogo junto com o carro. Somente os exames periciais para identificarem se a vítima estava embriagada ou não, ou se foi vítima de algum ato criminoso”, ressaltou o policial.

 

Comentários