Pará: Hóspede é morto a facadas ao salvar dona de hotel de ex-companheiro

 

O maranhense José Reinaldo Fernandes, de 54 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (18) em um hotel no centro de Itaituba, município do sudoeste paraense. Era por volta das 4h quando o homem foi assassinado por Luan Sérgio da Silva, de 29 anos, ao intervir em uma briga na recepção do estabelecimento onde estava hospedado, na avenida Nova de Santana com a travessa João pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, Luan estaria tendo uma discussão com a proprietária do hotel quando a vítima interferiu. Quem fez o relato do caso foi a própria dona do hotel, muito abalada com o rumo que discussão tomou. Ela disse que se relacionava afetivamente com Luan, mas por causa do temperamento agressivo e violento do homem, resolveu terminar o caso. Luan, contudo, não aceitou o rompimento, e passou a ameaçar a mulher.

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (18), Luan chegou no hotel, armado com uma faca, e começou a agredir a ex-companheira. Ao ouvir os gritos da mulher, Reinaldo saiu de seu quarto e pediu que o homem parasse com as agressões. Ele parou, mas seguiu Reinaldo até o fundo do hotel, onde uma nova discussão começou. Alguns minutos depois, Luan volta ensanguentado e anuncia: “Eu tô furado. Reinaldo me furou, mas eu matei ele”.

A dona do hotel chamou o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar no local, o hóspede já estava sem vida, com inúmeros facadas pelo corpo. Luan foi socorrido pelo paramédicos com alguns cortes e foi conduzido para a emergência do hospital municipal (HMI), onde ficou internado sem risco de morte.

 

 

 

Fonte: ORM

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password