Homens são presos em Parauapebas suspeitos de serem assaltantes de banco

Policiais Militares foram acionados na noite deste domingo (18) para evitar que uma briga entre homens fosse desencadeada em um bar no bairro da Paz, em Parauapebas.

Ao revistarem um dos envolvidos identificado como Gilson Soares de Sousa Junior, 29 anos de idade, natural de Natal (RN), os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis munições no tambor, sendo três munições intactas. Após encontrarem o revólver, os policiais encaminharam Gilson Soares e um colega dele identificado como Josney Saraiva da Silva, de 37 anos, para a Delegacia de Parauapebas.

Gilson em foto de documento

Na Depol, após os procedimentos cabíveis, a polícia vasculhou o telefone de Gilson e encontrou áudios repassados e recebidos pelo acusado com teor de conversas referentes a prática de roubos a bancos. No telefone, imagens de agências bancárias de Parauapebas também foram avistadas.

O delegado José Aquino acredita que Gilson Soares e Josney Saraiva fazem parte de uma quadrilha de assaltantes de banco que estava pronta para agir em Parauapebas e região.

Um veículo Peugeot, placa OGK-3296 de Paraúna (GO), que ambos estavam, foi apreendido.

 

Reportagem – (Caetano Silva)

Texto – (Vinicios Nogueira)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password