Uma informação preocupante chegou a redação do Portal Papo Carajás na manhã desta quarta-feira (16). Moradores dos bairros Alvorá e W Torre, em Parauapebas, relatam que dois elementos em um ônix branco estão tentando atacar mulheres e forçando-as a entrar dentro do carro. Por enquanto, o plano malicioso dos dois não foi consumado, graças a astúcia das pessoas.

No último domingo (13) uma mulher fazia caminhada próximo a rotatória do bairro Alvorá quando foi surpreendida por um homem descendo de um veículo ônix. Ele tentou puxar a mulher, que conseguiu se desvencilhar da investida do elemento, correu e pediu por socorro a um casal.

 

A moradora tratou de espalhar a notícia assustadora por meio de grupos de Whatsapp e alertou os demais moradores dos dois bairros.

A situação ficou ainda mais preocupante na manhã desta quarta-feira (16) quando duas mulheres que trabalham no Partage Shopping seguiam para os devidos empregos e foram abordadas por um homem que estava no ônix branco. A porta do veículo estava entreaberta, quando o suspeito desceu, as mulheres correram. Elas também observaram que um segundo homem estava às proximidades de uma mata e logo depois esteve em contato com o primeiro suspeito.

A placa do carro foi anotada, mas as mulheres não souberam confirmar a este meio de comunicação se as letras e números são de fato os memorizados por uma delas.

 

Pela falta de sucesso na empreitada criminosa dos elementos, não se sabe o que eles desejavam, se era apenas assaltar as vítimas, ou também cometer outro crime aliado ao primeiro delito.

Neste momento, é bom que os moradores da área tenham cautela ao saírem de suas casas, principalmente em horários de pouca movimentação.

 

Comentários