Grave acidente na Faruk Salmen mata uma pessoa e deixa outra ferida

Um grave acidente registrado na noite deste sábado (14) ocasionou a morte do pedreiro Lairton José Pereira da Silva, de 39 anos, e feriu Raimundo Rafael Lopes Alencar, de 36 anos.

Era por volta das 20 horas quando, de acordo com o sobrevivente Raimundo Rafael, Lairton José dirigia o carro Logan de cor prata pela Faruk Salmen, em Parauapebas, sentido Palmares ao centro da cidade. A testemunha lembrou que em certo momento, o veículo que eles estavam foi fechado por um motoqueiro e para não atropelar o homem Airton desviou o carro, perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia, caindo logo em seguida em uma ribanceira.

Motorista Airton não resistiu e morreu

Só depois do desligamento da rede elétrica por parte de funcionários da companhia de energia, os trabalhos de resgate por parte dos homens do Corpo de Bombeiros começou. O carona Raimundo foi retirado ileso, já o motorista Airton Pereira, mais conhecido por “Bezerra”, infelizmente, como já citamos, não teve a mesma sorte.

De acordo com levantamentos preliminares realizados por profissionais do Instituto Médico Legal (IML) no corpo da vítima, acreditasse que ao colidir com o carro no poste, “Bezerra” tenha batido com a cabeça sofrendo traumatismo craniano e como o veículo parou dentro da água com os pneus para cima, ele também se afogou.

 

Devido ao acidente, as duas vias da Faruk Salmem ficaram parcialmente interditadas.

Na manhã de hoje domingo, 15, a família da vítima procurou o IML para reclamar o corpo.

 

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password