“Gordão da Pop” já havia sido vítima de tentativa de homicídio

Ainda repercuti a execução a tiros de Fabiano dos Santos ocorrida na tarde de ontem (5) na rua Goiás,  às proximidades da Escola Municipal Jean Piaget, bairro Liberdade I, em Parauapebas. Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima quando ela jogava baralho e um deles atirou acertando a vítima.

“Gordão da Pop”, como também era conhecido o assassinado, estaria sentado no local participando de uma jogatina de baralho entre conhecidos. A vítima ainda tentou resistir aos ferimentos, mas faleceu logo em seguida. Ainda quando estava lutando pela vida, fotos foram clicadas e espalhadas nas redes sociais pela própria população que não se compadeceu com a dor de Fabiano. Uma tristeza.

Ressalta-se que “Gordão da Pop” já havia sido vítima de um atentado contra a vida no mês de Novembro deste ano. Na ocasião, ele foi atingido por uma facada no peito, mas sobreviveu e escreveu nas redes sociais: “Como Deus é bom. Não foi dessa vez”.

Em alguns grupos de WhatsApp rolou a informação errônea de que a imprensa havia informado uma notícia falsa de morte. Porém, os disseminadores não tinham conhecimento de que a vítima já havia sofrido um atentado contra a vida.

O corpo deve ser liberado ainda hoje (6) para procedimentos fúnebres e depois será despachado para que a família dê o seu último adeus.

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password