Faleceu em Araguaína (TO), na madrugada deste domingo (4), vítima de uma parada cardiorrespiratória, Francisco, mais conhecido como “Gobila”, grande desportista de Parauapebas.

Gobila já lutava um bom tempo contra uma bactéria no pulmão, que ocasionou várias complicações no estado de saúde dele. Em Araguaína, o desportista foi submetido a um tratamento, mas na semana passada, ficou em coma induzido, tendo seguidas hemorragias, e por último, passou a recusar alimentos.

De estável, o estado de saúde de Gobila passou a ser grave, e infelizmente, ocasionou a morte.

A notícia, vinda de Araguaína num domingo pela manhã, pega de surpresa os amantes do futebol amador de Parauapebas e os vários amigos do desportista bastante conhecido na Capital do Minério.

 

Recentemente, a classe dos esportistas estava fazendo uma campanha para angariar fundos para o tratamento de Gobila, haja vista que devido a gravidade do estado de saúde, ele teria que continuar o tratamento em outro lugar do Brasil.

Nós do Portal Papo Carajás lamentamos muito o falecimento de Gobila, que também era um amigo do diretor deste meio de comunicação.

A princípio, soubemos que o enterro de Gobila seria em Marabá, mas a informação ainda não foi confirmada.

 

Comentários