Globo deve demitir Casagrande por causa de Neymar; entenda

A Rede Globo pode demitir o comentarista Walter Casagrande para contratar novamente o jogador Neymar, que entre 2014 e 2015 manteve exclusividade com a emissora em entrevistas e chegando participar de programas e novelas na casa.

Conforme a colunista Keila Jimenez, do R7, a empresa agora terá que escolher entre Casagrande e Neymar neste ano de Copa do Mundo na Rússia. Neymar vinha estudando uma reaproximação com a emissora, mas desistiu após as críticas do comentarista e de Galvão Bueno.

Ainda segundo a coluna, o craque só atenderá o canal caso Walter deixe o time da Copa do Mundo.

Críticas

A confusão começou quando o comentarista chamou o craque de “egoísta”, “mimado”, e disse que “estão criando um monstro”. “Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão (na cabeça) do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe”, declarou Casagrande.

O pai de Neymar saiu em defesa do filho e bateu forte. Usou seu perfil no Instagram para mandar recado para Casagrande. “No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com ‘comportamento de abutre’. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, escreveu o pai de Neymar.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password