Investigadores da Polícia Civil estão apurando informações para se chegar ao (s) responsável (eis) pelo assassinato do funcionário da mineradora Vale, Cleiton Jorge de Souza Perote. Ele foi morto a tiros no começo da manhã deste sábado (27 de novembro), por volta das 4 horas da manhã, na esquina da Avenida C5 com a rua Q, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Segundo as primeiras informações apuradas pela investigação da PC, Cleiton Jorge estava esperando o ônibus para ir trabalhar no Projeto Salobo.

Moradores das proximidades onde ocorreu o assassinato afirmaram que por volta das 4 horas da manhã ouviram tiros e no amanhecer se depararam com o corpo da vitima na esquina das vias.

A carteira porta-cédulas e o aparelho celular da vítima foram levados pela pessoa que disparou os tiros. Ainda não se sabe se o atirador recebeu auxílio de um comparsa.

Os investigadores estão atrás das imagens de câmeras de segurança para saber se as mesmas flagraram a ação criminosa, considerada até o momento, um latrocínio.

A princípio, ninguém da família ou da polícia quis falar com a imprensa.

A reportagem segue apurando esse triste caso.

Comentários