Por meio de denúncias anônimas de populares, o disque denúncia repassou a polícia a informação de que um homem estava dentro de uma van que havia saído de Marabá a caminho de Parauapebas transportando 100 gramas de crack para entrega nas pequenas bocas de fumo da capital do minério. A informação foi registrada na noite desta segunda-feira (18).

Diante da informação, a Polícia Militar sob comando dos oficiais Major Emide Alexandre, sub comandante da cidade, Tenente Freitas, com apoio do sargento Erivaldo e outros policiais do Grupo Tático, montou uma barreira na entrada da cidade, no bairro Beira Rio. A van foi interceptada e todos os ocupantes foram revistados, até que foi encontrado o foragido do presídio de Marabá, identificado como Gleison Cardoso. Com ele os PMs encontraram uma pedra grande da droga.

Crack encontrado com o foragido do Crama

Em conversa com a polícia, Gleison admitiu o crime e disse que repassaria a droga em Parauapebas para pequenas bocas de fumo. Ele também revelou que está foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes – CRAMA desde o Dia das Mães, quando saiu por concessão de induto.

Gleison foi encaminhado para a Delegacia de Parauapebas onde foi ouvido e ficou a disposição da justiça.

 

Reportagem – Caetano Silva/ Texto – Vinicios Nogueira

Comentários