Nathália Stephany, a única sobrevivente de um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (28), na rodovia BR-316, continua internada em um hospital particular de Belém.

Um amigo da jovem, que prefere ter a identidade preservada, disse que o estado de saúde da jovem continua grave.

 

“Ela deu uma leve melhorada, mas ainda é grave o quadro clínico dela. O rim voltou a funcionar, mas ela está com febre de 41 graus, 40 graus. Continua com os tubos. É uma grande luta pela frente”, disse ele.

Além de Nathália, estavam no veículo o pai dela, o médico cardiologista e plantonista do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), Márcio Costa, e irmão Matheus Costa.

 

Márcio estava voltando de Salinas para Belém, acompanhado dos filhos, quando o veículo que a família estava chocou com um caminhão na BR-316, no trecho entre Santa Maria e Castanhal.

Márcio e Matheus morreram no local. Com o choque entre os veículos, Nathália teve a compressão de alguns órgãos e precisa com urgência de doações de sangue.

 

A Secretária Municipal de Saúde de Parauapebas emitiu uma nota de pesar pela morte de Márcio Costa, mas não citou que ele era médico. Acompanhe logo abaixo!

“É com grande consternação que a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) lamenta o falecimento do servidor público Márcio Costa.

Márcio Costa serviu ao município no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), e faleceu na madrugada deste domingo (28/07/2019).

A Secretaria de Saúde agradece ao Márcio Costa por sua conduta e dedicação pelo trabalho desempenhado naquela unidade hospitalar e, expressa condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho”. (SIC)

Comentários