Populares de Eldorado do Carajás e Parauapebas vão se unir para realizar um grande bazar de roupas, calçados e diversos assessórios em pról do tratamento contra Leucemia da pequena Ana Luíza, de apenas 7 anos, que faz o tratamento contra a doença na cidade de Barretos (SP).

Ana Luíza é da cidade Eldorado e de uma família bastante humilde. Os custos do tratamento e manutenção da estadia em Barretos estão fora do orçamento familiar e por esta razão, diversas pessoas estão em uma grande mobilização para ajudar a criança.

Para isso, uma pessoa bastante conhecida em Eldorado como Léo Sobrancelha e demais amigos da família de Ana Luíza, estão em contato com pessoas do Instituto Vencendo o Câncer (Ivecan) em Parauapebas, bem como pedindo ajuda dos meios de imprensa para a divulgação, e de populares que queiram doar algo para o grande bazar.

“Toda a renda será destinada a família da pequena Ana Luíza, que necessita da nossa ajuda, de toda parceria da região. Juntos podemos mais”, afirmou Léo Sobrancelha.

Daqui de Parauapebas, quem tiver algo para doar, pode entrar em contato com Socorro da Ivecan por meio do número (94) 98134-3756. Socorro também pode receber as doações em sua residência, localizada à Rua Afonso Arinos, nº 60, bairro da Paz.

Comments

comments