Familiares e amigos de Lenilda Cavalcante Andrade permanecem em orações e energias positivas para que a funcionária Vale, que viveu em Parauapebas por muito tempo, seja encontrada viva. Lenilda trabalhava na área próxima a barragem de Brumadinho (MG) quando o acidente ocorreu. Ela saiu transferida de Parauapebas para Minas em 2016.

Acredita-se que na hora da tragédia, Lenilda estava no refeitório, ou no prédio administrativo. Os locais foram atingidos pela grande imensidão de lama dos rejeitos, porém, o que mantém a esperança viva é que muitas famílias naquelas proximidades foram resgatadas com vida e estavam sem contato por conta dos telefones descarregados.

Na manhã deste sábado (26), Lenilda apareceu na lista de desaparecidos da Vale, entre funcionários da mineradora e de empresas terceirizadas.

Os pais de Lenilda viajaram de Parauapebas para Minas para dar apoio ao neto Victor de 18 anos, filho da desaparecida. Ele está acompanhando as últimas notícias em Brumadinho.

O Portal Papo Carajás está recebendo muitas mensagens em busca de informações de Lenilda Cavalcante. Qualquer notícia complementar estaremos postando aqui.

Este meio de comunicação também se solidariza com os familiares e amigos de Lenilda, torce que ela esteja bem e que em breve possa estar de volta ao aconchego familiar.

Até o momento, 34 mortes foram confirmadas e 296 pessoas permanecem desaparecidas.

 

 

Da redação/ Vinicios Nogueira

Comentários