Família Bolsonaro ironiza renúncia de Jean Wyllys após sofrer ameaças

O anúncio feito pelo deputado federal Jean Wyllys (PSol) de que ele não assumirá o novo mandato na Câmara dos Deputados e que deixará o Brasil repercutiu entre políticos nas redes sociais. A decisão foi ironizada, por exemplo, pela família do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e pelo Movimento Brasil Livre (MBL).

O presidente Jair Bolsonaro publicou a frase “Grande dia!”, no Twitter, logo após o anúncio de Jean Wyllys. Em 2016, durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Jean cuspiu na cara do agora presidente. Na postagem de Jair, porém, o nome do parlamentar não foi mencionado.

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente, também comentou a decisão: “Vá com Deus e seja feliz”, escreveu o parlamentar.

Posteriormente, Carlos Bolsonaro criticou os comentários feitos com relação à postagem de Jair Bolsonaro.

Já o grupo MBL (Movimento Brasil Livre) fez uma postagem ironizando a atitude do deputado do PSol, que foi apagada logo em seguida. “Já descumpriu uma promessa de campanha”, escreveu o grupo, replicando uma postagem feita pelo próprio deputado ainda durante as eleições, na qual ele dizia que não iria “fugir da raia”.

Jean Wyllys anunciou nesta quinta-feira (24) a renúncia ao mandato e saída do Brasil, por motivos de segurança, já que estaria sendo alvo de ameaças.

 

 

(Com informações do portal Metrópoles)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password