Um triste fato foi registrado ontem a noite (26), por volta das 20 horas, na Rua A 30, Quadra 97, Lote 56, Bairro Tropical II, na grande Parauapebas.

Dois homens sobre uma motocicleta foram os cruéis autores do assassinato de uma mulher grávida e o pequeno bebê de seis meses de formação. Ainda na barriga da mãe, ele foi atingido por três tiros, um deles na cabeça.

A reportagem do Portal Papo Carajás esteve em conversa com Fernando Linhares Aguiar, de 20 anos, esposo da vítima Taiane de Kassy Mendes da Silva, de 31 anos, nascida em Maracanã (PA) e pai do bebê morto.

Tristeza e comoção

De acordo Fernando, Taiane havia acabado de fazer a janta e perguntou a ele se queria comer. Fernando respondeu que sim, que iria comer um pouco. Quando já ia apresentar o prato com a comida para Fernando, Taiana observou dois homens chegando sobre uma motocicleta à residência do casal. “Eu também observei a dupla chegando e vi o homem que estava na garupa sacando o revólver. Eu disse pra ela: amor fecha a porta que ele vai atirar, mas aí ele disparou três vezes na barriga da minha esposa, atingindo o meu filho também”.

Ferida, Taiane ainda foi socorrida e levada às pressas ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos. Uma cesariana ainda foi feita com a intenção de salvar o bebê, mas a equipe médica observou que o feto não resistiria aos tiros, o que de fato aconteceu.

O principal suspeito do crime é um ex-namorado de Taiane, que segundo informações, estava insistindo em reatar a relação, mesmo ela estando grávida de Fernando.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

 

 

Comentários