O Projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia Pará, nesta semana está em Tucuruí, região sudeste do Estado, realizando o cadastro para a troca de geladeiras. Serão 120 unidades para o município. O cadastro inicia nesta terça-feira, dia 17, e segue até o dia 19, na Praça CEU, localizada na Rua 2, bairro Santa Mônica. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para participar do sorteio da troca de geladeiras, os clientes precisam estar cadastrados como residencial na base de dados da distribuidora, possuir o NIS – Número de Inscrição Social, além de estar em dia com as contas de luz. Porém, quem tiver débitos, pode negociar a dívida nas agências de atendimento da distribuidora ou durante a ação e apresentar o comprovante de pagamento da entrada do parcelamento.

O executivo de relacionamento com o cliente da Equatorial Energia Pará, Gilliard Vaz, destaca que a ação chegou em um momento muito oportuno, durante o final de ano. “Estamos encerrando 2019, momento em que as famílias confraternizam, recebem pessoas em casa e nada melhor do que desfrutar de momentos como este com uma geladeira nova e econômica”, afirma o executivo.

Durante o período do projeto em Tucuruí, a Equatorial Energia Pará também disponibiliza outros serviços para atender a população, como negociação de débitos e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. Com ele, é possível conseguir descontos de até 65% na conta de energia para quem possui o NIS – Número de Inscrição Social. Também será possível trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, muito mais econômicas. É possível trocar até cinco unidades por conta contrato.

Para receber estes tipos de atendimentos, basta apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para cadastro na tarifa Social, é necessário levar o número do NIS, e para a troca de lâmpadas, é precisa levar as lâmpadas incandescentes e fluorescentes que estavam em uso.

Na região sudeste do Estado, o Projeto E+ Geladeira Nova já passou este mês pelos municípios de Redenção e Dom Eliseu, quando foram trocadas as geladeiras de 240 clientes baixa renda.

Comentários