Empresário do ramo de ferro velho é executado em “casinha”

Mais um empresário do ramo de ferro velho foi assassinado com um tiro provavelmente de pistola 380. O crime aconteceu por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira, 14, em uma rua paralela à rodovia Faruk Salmem, mais precisamente na entrada do bairro Vale dos Carajás, Parauapebas.

Segundo informações, minutos antes de ser morto, a vítima que é dono de um ferro velho no bairro Beira Rio, Douglas Gomes dos Santos, 36 anos de idade, teria recebido uma ligação telefônica combinando com a pessoa que estava do outro lado da linha para o encontrar na entrada do bairro Vale dos Carajás.

No local, Douglas Gomes foi surpreendido pelo assassino, que o aguardava escondido detrás de uma árvore. O assassino acenou para a vítima, que ao parar, foi baleado com um único tiro na cabeça, morrendo instantâneente no interior de sua camionete uma Hilux, cor branca, placa LSR-1914.

Após o crime, o assassino fugiu em uma moto de modelo e placa não anotada.

Há 8 meses, Douglas Santos sofreu uma tentativa de homicídio, quando dois indivíduos armados lhe surpreenderam em sua fazenda, com intenção de roubar a caminhonete dele.

No local do crime, ninguém se arriscou em falar sobre a ação dos pistoleiros.

Ao que tudo indica, o empresário andava sobressaltado, no bolso da vítima a polícia encontrou um carregador municiado de pistola ponto 40, arma de uso exclusiva da polícia. Porém, a arma não foi encontrada.

No momento do assassinato, a vítima estava acompanhada de um carona de pré-nome Fernando, que também foi baleado. Ele não corre risco de morte.

Até o fechamento desta matéria, às 12h00, a polícia ainda não tinha informações que possam levar ao paradeiro dos autores do crime.

 

 

 

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password