Mais um empresário do ramo de ferro velho foi assassinado com um tiro provavelmente de pistola 380. O crime aconteceu por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira, 14, em uma rua paralela à rodovia Faruk Salmem, mais precisamente na entrada do bairro Vale dos Carajás, Parauapebas.

Segundo informações, minutos antes de ser morto, a vítima que é dono de um ferro velho no bairro Beira Rio, Douglas Gomes dos Santos, 36 anos de idade, teria recebido uma ligação telefônica combinando com a pessoa que estava do outro lado da linha para o encontrar na entrada do bairro Vale dos Carajás.

No local, Douglas Gomes foi surpreendido pelo assassino, que o aguardava escondido detrás de uma árvore. O assassino acenou para a vítima, que ao parar, foi baleado com um único tiro na cabeça, morrendo instantâneente no interior de sua camionete uma Hilux, cor branca, placa LSR-1914.

Após o crime, o assassino fugiu em uma moto de modelo e placa não anotada.

Há 8 meses, Douglas Santos sofreu uma tentativa de homicídio, quando dois indivíduos armados lhe surpreenderam em sua fazenda, com intenção de roubar a caminhonete dele.

No local do crime, ninguém se arriscou em falar sobre a ação dos pistoleiros.

Ao que tudo indica, o empresário andava sobressaltado, no bolso da vítima a polícia encontrou um carregador municiado de pistola ponto 40, arma de uso exclusiva da polícia. Porém, a arma não foi encontrada.

No momento do assassinato, a vítima estava acompanhada de um carona de pré-nome Fernando, que também foi baleado. Ele não corre risco de morte.

Até o fechamento desta matéria, às 12h00, a polícia ainda não tinha informações que possam levar ao paradeiro dos autores do crime.

 

 

 

(Caetano Silva)

Comments

comments