A mineradora Vale anunciou em seu portal oficial de vagas a disponibilização de vagas de emprego para trabalhar na área de Carajás, em Parauapebas.

Três cargos foram ofertados. Em dois deles, a mineradora não disponibilizou as exigências para ocupar os cargos. O que se sabe é que as inscrições ocorrem até o dia 25 deste mês.

As oportunidades são para eletricista especializado, técnico em eletroeletrônica e analista operacional senior – estratégia e integração.

Como já noticiado mais acima na matéria, a Vale disponibilizou as exigências para ocupação do cargo apenas de analista operacional senior – estratégia e integração. Confira!

Conhecimentos e experiências

Habilidade no planejamento, análise e execução de solução de problemas em frentes estratégicas para o Corredor Norte e Engenharia;Autonomia e habilidade para trabalhar em rede multidisciplinar interna e externa e visão sistêmica;Capacidade analítica e habilidade para realizar interfaces e conduzir interações com alta liderança;Experiência com indicadores táticos e estratégicos: Operação e Manutenção e assuntos de áreas matriciais (SSMA, Risco, Financeiros, Pessoas e Projetos);Desejável conhecimento em VPS e metodologias de melhoria de processo (Ex.: Lean manufacturing, inovação e tecnologia);Experiência em gestão de projetos (PMO, métodos ágeis);Experiência na elaboração de reportes executivos/gerenciaisDesejável conhecimento em PGV/Stratws e Power BI

Atividades e responsabilidades

Atuar junto a Coordenação da Estratégia do Corredor Norte e seus desdobramentos nas frentes táticas e operacionais da Diretoria de Engenharia através de projetos multidisciplinares locais e corporativos.Suportar fóruns conforme agenda executiva do Corredor Norte e Diretoria de Engenharia;Gerenciar plano e execução do mapa estratégico, estabelecer e resguardar o método, garantindo comunicação, alinhamento e conexão das partes interessadas;Gerar e atualizar reports e dashboards;Suportar tecnicamente ao desdobramento e identificação de kpis críticos, assim como metas desafios para os objetivos táticos e estratégicos;Executar interfaces rotineiras com áreas normativas (locais e corporativas) Ex: Áreas operacionais, Engenharias, Área de tecnologia, Centro de Excelência e etc) – conexão para benchmarking;Coordenar projetos e frentes multidisciplinares voltadas para melhorias e otimização dos processos produtivos, alinhados a estratégia do negócio e da Diretoria de Engenharia.

Formação: Superior Completo

Língua estrangeira: Inglês (desejável)

Viagens: disponibilidade viagens esporádicas

Vagas: 01

Localidade: Carajás – PA

Período de inscrição: 17 a 25/03

Caso queira se inscrever, cadastre o currículo por meio do site oficial da empresa: http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx

Comments

comments