Um acidente de trânsito provocou uma tragédia na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 3h30, em Parauapebas. Uma Parati prata de placa JTE-3999, dirigida por Reymeson Santos da Conceição, de 24 anos, colidiu contra a cabeceira da ponte da PA-275, localizada às proximidades do Assaí Atacadista, e pegou fogo, matando carbonizada a jovem Naiara da Silva, de 20 anos, natural de Tucuruí (PA). Ela era companheira de Reymeson e os dois haviam acabado de reatar o relacionamento.

A equipe do Portal Papo Carajás esteve no local e acompanhou o caso. Aparentemente, Reymeson Santos perdeu o controle do veículo e colidiu contra a cabeceira da ponte – no sentido Assaí a Havan. A polícia informou que logo depois o veículo começou a pegar fogo, talvez por algum problema elétrico. Rapidamente, a Parati estava sendo consumida pelas chamas e Reymeson conseguiu sair do carro, porém, Naiara não teve a mesma sorte e foi dilacerada pelo fogo.

Naiara em foto de documento
Reymeson conseguiu sair do carro
Bombeiros apagam as chamas

Reymeson foi socorrido por um mototaxista que o levou até a casa de um amigo, que por sua vez, ficou responsável de o encaminhar até um hospital. O Papo soube que ele ainda chegou a ser ferido pelo fogo, mas sem gravidade.

A Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML) ficaram de continuar a investigação do caso.

Reymeson ainda será ouvido pela polícia.

 

Comentários