A Polícia Militar representada pelos PMs sargento Evaldo e soldado Braga apresentou na noite deste sábado (4), na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, Raimundo Nonato Silva Neres, 55 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a adolescente J.S.L de 16 anos de idade. O crime teria ocorrido em uma residência situada à Rua Pedro Miranda, Bairro Liberdade II.

A mãe da adolescente foi quem denunciou o caso. A genitora afirmou que Raimundo Nonato estuprou a adolescente, que teria distúrbio mental. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas para ser atendida.

O acusado, Raimundo Nonato, foi ouvido por nossa reportagem. Ele relatou que chegou a residência no Liberdade II após um dia de trabalho. “Estava salgando um peixe quando a menina bateu nas minhas costas e disse que queria ficar comigo. Me surpreendi com aquilo, mas falei pra ela que isso não ia dar certo. De repente, ela ficou nua e foi para cima da minha cama. Eu saí de lá, não fiz sexo com ela”, relatou Raimundo.

Apesar da alegação do acusado, ele continua preso à disposição da justiça, devendo responder por estupro de vulnerável.

 

 

 

 

Comentários