Um homem identificado como Eliaquim Barbosa Lima, de 47 anos, chegou morto ao Hospital Geral na noite deste domingo (6), após ter sido espancado na frente de sua residência, no Complexo VS-10, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, após ser agredido, a vítima foi socorrida em uma moto por um morador, que o levou no veículo até cruzar com uma viatura da PM, para onde Eliaquim foi removido e levado até a unidade hospitalar.

Segundo o delegado Élcio de Deus, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em um desentendimento com algumas pessoas em uma festa, no local ainda não identificado. Para fugir da confusão, ele teria deixado o local e seguido para casa, mas foi alcançado pelos agressores, ainda não identificados. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.

“Foi instaurado inquérito e os detalhes virão à tona durante o andamento do inquérito”, comentou o delegado.

Ainda segundo a autoridade, Eliaquim sofreu diversos golpes de facão na região da cabeça e uma perfuração no braço. O caso está sendo investigado. Já o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) e na manhã desta segunda-feira (06) será entregue aos familiares.

 

 

 

Fonte: Correio de Carajás

 

Comentários