A polícia em Parauapebas está investigando o assassinato de Lucas Braga Lima, funcionário de um Lava Jato localizado no Bairro Guanabara, em Parauapebas.

A reportagem tomou conhecimento que Lucas Braga foi visto com vida pela última vez por volta de 0 hora desta quarta-feira (27), quando foi deixado no local por uns amigos de trabalho, inclusive o proprietário do estabelecimento. A vítima costumava dormir no local.

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 9 horas, funcionários e o proprietário voltaram ao local para iniciar mais um expediente do trabalho, quando, ao abrirem o cômodo onde Lucas costumava dormir, se depararam com ele morto.

Corpo de Lucas sendo removido do local do crime

 

Tudo leva a crer que ele tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – haja vista que estava com vários golpes de objeto contundente no rosto, bem como uma televisão havia sido roubada do local, o celular da vítima não foi encontrado e o cômodo estava com todos os objetos revirados.

Testemunhas relataram aos investigadores da Polícia Civil que pelo menos três homens foram avistados rondando o local após consumirem entorpecentes numa mata naquelas proximidades. Eles seguem sendo procurados.

Comentários