A Polícia Civil está a procura de um homem que usa dreads no cabelo, responsável por esfaquear duas pessoas na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h40, na saída de uma festa ocorrida na Palmares Sul, em Parauapebas. Uma das vítimas, Rauan Sousa Cruz, de 21 anos, morreu, e a outra, Wanderson Galvão Barroso, de 22, recebeu uma facada no peito e se encontra no quadro clínico estável.

Vítima Rauan em vida

 

Uma testemunha que preferiu não se identificar conversou com a reportagem do Portal Papo Carajás e relatou o motivo banal para que os crimes ocorressem.

De acordo o relator, havia uma festa automotiva na Palmares Sul e muitas pessoas se aglomeraram dentro e fora do ambiente. “O Rauan ofereceu bebida a essa cara com dreads no cabelo e o mesmo não aceitou, falou que não precisava disso, ele não gostou”, ressaltou a testemunha.

Já era por volta das 2h40 da manhã quando Rauan e outros colegas, entre eles Wanderson, saíram da festa, momento em que foram atacados pelo estaqueador. A arma branca estava escondida em uma motocicleta do assassino. A testemunha acredita que o homicida tenha tomado tal atitude apenas pelo fato de ter se incomodado pelo fato de Rauan ter oferecido bebida a ele.

Tanto Rauan, quanto Wanderson, foram levados para o Hospital Geral de Parauapebas, mas como já foi informado, apenas um sobreviveu.

A polícia segue apurando o caso.

 

 

Comentários