Na madrugada desta quarta-feira (22), dois elementos perigosos e pertencentes a uma facção criminosa morreram em confronto com a Polícia Militar, em Parauapebas. A troca de tiros foi registrada na Rua São Lázaro, Bairro Altamira. Apenas um deles foi identificado, Carlos Henrique Silva, 16 anos, vulgo Carlim.

Carlim teve vida curta no crime

De acordo as informações policiais, os PMs souberam que dentro de um quitinete na Rua São Lázaro estavam abrigados dois elementos de alta periculosidade, armados, pertencentes a facção Comando Vermelho. Os policiais foram ao local, fizeram um cerco, entraram e ouviram uma movimentação estranha. Por um fresta do quitinete, perceberam que os dois estavam armados.

Em certo momento, ao perceberem os policiais, os elementos atiraram contra os PMs, que logo revidaram, acertando os criminosos por quatro vezes. Os baleados ainda foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Parauapebas, mas faleceram antes que dessem entrada naquela casa de saúde.

Na Delegacia, os policiais apresentaram duas pistolas Ponto40, uma delas, estava com o brasão da PM, a outra, sem brasão.

Armas apreendidas com a dupla

Comentários