Moradores de várias etapas do Bairro Cidade Jardim já estão sem paciência. Acontece que a falta de água é diária e a situação está prejudicando as tarefas diárias e até mesmo a higiene pessoal de cada parauapebense.

As etapas, 2, 3, 5 e outras estão sendo diretamente afetadas. Mas o que mais irrita os moradores é a falta de compromisso por parte do Sistema de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep). “Direto fazemos nossas reclamações, estamos como porcos aqui, em meio a sujeira e dependendo de carro pipa que nós contratamos para conseguir o líquido que movimenta tudo. No dia que chega água aqui, é contado 30 minutos para abastecermos baldes e bacias, é o que dá, é o que temos. E o Saaep, está aonde? Não toma nenhuma providência em prol da população?”, disse dona Raimunda dos Anjos, moradora da Rua I.

Vale relembrar que o problema da falta de água em um dos bairros mais populosos da cidade não é de hoje. O Saaep prometeu resolver a situação, mas diante da administração de Sérgio Balduino, o projeto de mudança parece ter ficado para depois. Quem perde com isso?

Comentários