Infelizmente, de forma trágica, chegou ao fim a procura de amigos e familiares pela jovem Maria Pâmela da Silva, de apenas 20 anos. Ela havia desaparecido no último sábado (1) e na manhã desta segunda-feira (3) foi encontrada morta numa área de invasão, distante aproximadamente 500 metros de um frigorífico da cidade de Eldorado do Carajás.

Vítima em vida

O repórter Salém Campos, da cidade de Eldorado, explicou ao Portal Papo Carajás que num primeiro momento, populares encontraram a motocicleta da jovem, uma biz vermelha, logo próximo a entrada do frigorífico. No decorrer, houve uma varredura naquelas proximidades, até que encontraram o corpo de Maria Pâmela em uma área de matagal, com as mãos amarradas para trás.

Maria, morta, em meio ao matagal

Ainda não se pode afirmar como, ou de que maneira a jovem foi assassinada. A reportagem está apurando mais informações sobre o caso e logo vai atualizar os leitores sobre o triste fato.

A mulher deixa um filho, agora órfão de mãe, de apenas dois anos de idade.

A Polícia Civil de Eldorado segue investigando o caso. O que os investigadores tem de informações é que a jovem era usuária de entorpecentes e que o pai do filho dela também usava drogas, e costumava andar sempre armado de uma faca.

O desaparecimento

Maria Pâmela foi avistada pela última vez ao meio dia de sábado (1), quando almoçou com a avó no Bairro Setor 5, Km 100, em Eldorado. Na casa, também estava a mãe da jovem, que a esperou no mesmo local até às 19 horas, pois ambas retornariam de moto para a casa onde residiam, situada no Residencial Buriti, entretanto, a jovem não apareceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários