Dois suicídios registrados na noite desta quinta (18), em Parauapebas

Infelizmente, dois homens encerraram as próprias vidas pela noite desta quinta-feira (18), em Parauapebas. Nos dois casos, a suspeita é de que a depressão tenha causado as tragédias.

1º Caso

Familiares e amigos de Erivan Lima Coutinho, 47 anos, estão estarrecidos com o triste acontecimento registrado ao começo da noite, em um prédio onde está localizado a empresa Web Card, na rua Rio Grande, bairro Beira Rio I.

A vítima era gerente administrativo do local e segundo informações, passava por um estado de depressão. Erivan suicidou-se usando uma corda. As proximidades do corpo, foi encontrada uma carta escrita por ele. No texto, ele pedia para que a família não se sentisse culpada em relação ao ocorrido.

Erivan é bastante conhecido na cidade, trabalhou por muito tempo em uma conceituada empresa da cidade (antes de ser funcionário da Web Card), onde deixou muitos amigos. Era tido como uma pessoa de bom relacionamento e querido por todos.

2º Caso

Era por volta das 19 horas quando homens da Polícia Militar suspeitaram de um carro Gol de cor preta parado às margens da PA-275, no perímetro do bairro Novo Brasil. Após alguns minutos, a PM decidiu quebrar um dos vidros e deparou-se com o corpo sem vida de João Vieira, de 56 anos.

Detalhe, João estava no banco traseiro do carro e ao lado, diversos remédios. Acredita-se que ele tenha ingerido os medicamentos de diversas composições em excesso, o que possa ter lhe causado o fim da vida.

Os familiares foram avisados e a polícia recebeu a informação de que a vítima estava sofrendo com depressão e que havia informado que iria tirar a vida. O corpo foi encaminhado ao IML para exames de rotina.

 

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password