Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (17) em Eldorado do Carajás. O crime ocorreu por volta das 19 horas na Avenida Oziel Carneiro, centro da cidade.

As vitimas identificadas como Francisco Ubiratan de Sousa, 34 anos, e Gerson Dias Carvalho, de 38, ambos moradores da cidade de Curionópolis.

 

 

 

De acordo informações levantadas pela nossa reportagem, as vítimas estavam acompanhadas de amigos próximo a rodoviária do km 02 quando foram surpreendidas por dois elementos encapuzados que descerem de um veículo de cor prata e abriram fogo contra as vítimas. Os óbitos foram instantâneos.

 


A guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Bonfim foi informada via celular de que estaria acontecendo uma troca de tiros no centro, às proximidades do Posto de Combustível do KM (02).

Quando a polícia chegou ao local informado se deparou com os mortos. Os policiais prestaram socorro as vítimas, mas já estavam mortos.

 

 

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas não souberam informar as características dos assassinos, apenas disseram que saíram em fuga rumo ao KM 100. Eles não foram mais vistos e a Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

 

Reportagem de Salém Campos, de Eldorado

Comments

comments