Dia do Evangélico é comemorado em Curionópolis com show de Davi Sacer

Uma festa esperada pelo público que aprecia a boa música gospel; e pela população evangélica que aproveita o Dia 30 de Novembro para refletir a respeito da história e o trabalho dos evangélicos no Brasil.
Assim foi o Dia do Evangélico, comemorado ontem em Curionópolis, contando com a presença de diversas lideranças religiosas, entre elas o pastor Clésio Azevedo, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos, que qualificou como um presente para a comunidade evangélica. “Isso demonstra o respeito que nosso povo vem conseguindo ao longo de nossa caminhada; contribuindo para a libertação de tantas pessoas e para o fortalecimento das famílias o que que, consequentemente, traz o equilíbrio social”, disse Clésio Azevedo.

Mas outro ponto alto do evento foi a comemoração do aniversário de Davi Sacer, atração principal naquela noite. O cantor comemorou 42 anos e foi homenageado nas canções trazidas pelos cantores locais, após ser recepcionado por vários pastores e os músicos no camarim com um bolo surpresa. Em seguida, foi a vez do grande público também parabenizar o cantor enquanto prestigiavam as atrações musicais com os jovens de diversas igrejas.

O prefeito Adonei de Sousa Aguiar e a primeira dama Verônica Rabelo estiveram presentes e participativos naquele ato comemorativo; onde ele agradeceu ao público presente e ressaltou que aquele momento era muito especial e sempre irá respeitar essa data em comemoração ao Dia do Evangélico, assim como as outras datas importantes do calendário cultural/religioso do município. “Tenho consciência do importante trabalho que a comunidade evangélica realiza no Município, trazendo contribuição em diversos setores de forma preventiva usando o evangelho de Jesus como ferramenta transformadora”, reconheceu Adonei Aguiar, que também homenageou Davi Sacer e recebeu orações do cantor gospel ao pedir para que Jesus dê sabedoria e discernimento para o prefeito Adonei e que o governo possa ser cada dia melhor em favor da cidade de Curionópolis.

Adonei também parabenizou o conselho de pastores pela organização dizendo que o maior sinal de aprovação foi a presença do numeroso público. O que também foi reconhecido por Davi Sacer que disse ter ficado muito feliz em estar em Curionópolis e que o povo de Deus que participou do show interagiu bastante, cantando e louvando o nome do nosso criador. “Hoje foi um dia especial, completei 42 anos realizando esse super show para esse maravilhoso público, porém não posso deixar de expressar minha alegria em ver vários jovens vindo à frente do palco e reconhecendo que Jesus é o nosso criador e salvador de nossas vidas. Meu recado é que permaneçam na fé e na presença de Deus sempre e sempre”, disse Davi Sacer, emocionado.

(Texto: Francesco Costa; com fotos de Frank James – ASCOM/PMC)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password