Na noite de ontem (16) a Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional de Parauapebas pequenos traficantes de drogas. O primeiro foi Loamir Ximenes de Lima que estava com quase 1 quilo de maconha.

Loamir foi preso e encaminhado à Depol

 

De acordo policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), eles estavam em rondas pelo Bairro Novo Brasil quando precisamente na Rua Amapá avistaram Loamir Ximenes em atitude suspeita. Ao avistar os policiais, ele correu e escalou um muro de uma vila de quitinetes, contudo, ficou preso no muro e ao ver a polícia se aproximar, atirou a maconha para outro lugar.

Diante do flagrante, Leomir foi algemado, mas não aceitou a prisão, se machucando no uso das algemas. Foi preciso que os policiais da Rocam acionassem apoio de uma outra viatura para que Loamir fosse encaminhado à Depol.

Outro caso

No segundo caso da noite, o casal formado por Matheus da Cruz Silva e Neifa Natiely dos Reis Martins foi preso na própria residência localizada no Bairro Novo Brasil.

A população foi crucial na prisão deles. Houve uma denúncia de que naquele Bairro havia um ponto de vendas de entorpecentes na denominada residência.

No local, os policiais encontraram quase 30 gramas de crack e maconha, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Matheus e Neifa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

 

 

Comentários