Deputado Hildegardo Nunes se submeterá a um transplante de rins

O deputado estadual Hildegardo Nunes, presidente da Frente Parlamentar do Turismo, da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) se afastará das atividades para tratar da saúde. O ex vice-governador do Estado se submeterá a uma cirurgia de transplante renal.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do parlamentar que adiantou que ainda esta semana deve realizar o procedimento.

“Ele vai aproveitar o período do recesso da Alepa para cuidar da saúde, mas assim que retornarem às atividades ele retorna com as atividades normalmente”, informa a assessoria.

Em nota, o deputado disse que vai ter de se afastar, no entanto, se comprometeu a manter as informações sobre a recuperação.

“Meus amigos, estarei me ausentando por alguns dias para cuidar da minha saúde. Farei uma cirurgia de transplante renal. Desde já, a todos aqueles que eu não puder atender ou responder mensagens, peço desculpas, entendam que estarei em recuperação, mas sempre que possível vou mantendo-os informados através da minha família ou da minha equipe. Peço para que tudo ocorra bem, conforme a vontade de Deus. Que Ele e Nossa Senhora de Nazaré estejam comigo em mais esta missão. Um grande abraço a todos e até breve!”, disse Hildegardo.

Fonte (Dol)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password