Era por volta das 8h30 da manhã deste domingo (1) quando Miguel dos Santos Viana, 30 anos, nascido em Chapadinha (MA) morreu após se envolver em um acidente de trânsito na esquina das Ruas JK e Duque de Caxias, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, precisamente em frente a agência do Banco do Brasil.

Um agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) informou ao Papo Carajás que Miguel dos Santos conduzia uma motocicleta CG Titan pela Rua JK. A sua frente, percorrendo a via no mesmo sentido, seguia um Fox preto conduzido por Lygia Miranda.

Testemunhas relataram que a motorista do carro sinalizou que iria dobrar a direita para a Rua Duque de Caxias, mesmo assim, Miguel dos Santos tentou a ultrapassar pela direita, momento em que foi abalroado pelo Fox.

Diante da situação, o motociclista foi para embaixo do carro. O DMTT chegou ao local e constatou que Miguel dos Santos estava morto. Os agentes isolaram a área até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia encaminhou a condutora para a Delegacia para que prestasse esclarecimentos. Não tendo culpa alguma na tragédia, ela foi liberada após o depoimento.

 

Comentários