Após o UFC 222, o presidente do UFC Dana White rasgou elogios a Cris Cyborg por ter defendido o título peso pena feminino pela segunda vez. Para o mandatário, o nocaute contra Yana Kunitskaya leva a brasileira à superluta sonhada contra Amanda Nunes.

A ideia de Dana é ver Cyborg x Amanda no UFC 224, no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, mas a brasileira quer que o combate aconteça apenas no meio do ano, no UFC 226, dia 7 de julho.

– Cris Cyborg é uma fera. Essa é a luta que se deve fazer. Nunes quer que aconteça, Cyborg quer que aconteça, eu quero a luta… E os fãs também querem ver isso. Eu quero essa luta (no UFC Rio), mas vamos ver se Cris vai ficar 100%. Apenas acho que essa luta precisa acontecer – declarou Dana, em coletiva de imprensa após o UFC 222.

Cris Cyborg é a campeã peso pena feminino do UFC, e Amanda Nunes a campeã peso galo do Ultimate. Amanda desafiou Cris no fim do ano passado, e a brasileira, apesar de não gostar muito da ideia, entrou na onda e garante não fugir de desafios.

Por: Lance!

Comentários