Com o objetivo de qualificar os empresários e demais pessoas do mercado de licitações de Parauapebas, será realizado um curso instruído pelo advogado Dr. Cheumo Eugênio Mendes e a especialista em Licitações e Compras Governamentais, Mary Licitações.

O curso conta com carga horária de 16 horas no total e tem certificado garantido para os participantes. Durante as aulas serão disponibilizadas várias dicas imprescindíveis para o sucesso da licitação. Além das teorias haverá também ao final do curso uma aula prática nos principais portais de pregão eletrônico com auxílios dos mentores.

Será proporcionado ainda um acesso exclusivo ao grupo na plataforma WhatsApp para os participantes com foco em resolução de dúvidas direto com os instrutores.

Durante os dois dias de qualificação serão abordados temas como: Princípio da Licitação e Contratação Direta, Sanções Administrativas e Crimes Licitatórios, O Pregão e a Fase Externa da Licitação na Modalidade Pregão Presencial e muitos outros.

As datas estão confirmadas para os dias 29 e 30 de junho, no auditório da CDL em Parauapebas, todo o material do curso e o coffe break para os alunos serão inclusos no pagamento que pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito.

As inscrições são realizadas através do site marylicitacoes.com.br e para mais informações entre em contato com o número: 94 99101-4404 ou via WhatsApp 94 98111-3943.

 

 

(Fonte: Portal PBS)

Comments

comments