Curionópolis e região aguardam os 31 anos mais badalados da região

Os curionopolenses e região estão convidados para prestigiar a programação especial, organizada pela Prefeitura Municipal de Curionópolis em comemoração aos 31 anos de emancipação política do município. Uma mega estrutura foi instalada no Loteamento Serra Leste para receber as atrações artísticas nos três dias de festa.

A programação começa nesta quarta-feira (8), com o show abençoado da cantora gospel Cassiane, a partir das 21 horas. Na quinta-feira (9), as atrações serão em dose dupla com o show imperdível de Márcia Felipe, a partir das 23 horas e logo em seguida da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que promete levar fortes emoções ao público.

No dia de berço do município, sexta-feira (10), o dia começa com a queima de fogos da Alvorada, às 6 horas. Durante a tarde, será a vez dos atletas do município participarem da Mini Maratona, na avenida Brasil, ás 16 horas. À noite, o Loteamento Serra Leste será palco de mais um show de fé, a partir das 20 horas com a apresentação do DJ Padre Rômulo e com o show da cantora católica Adriana Arydes para encerrar as atrações festivas.

A programação ainda se estenderá durante todo o final de semana. O corte do bolo de 31 metros em comemoração aos 31 anos do município, será realizado no sábado (11), a partir das 8 horas, na Praça da Juventude. À tarde a agenda continua com a tradicional Corrida de Cavalos, a partir das 15 horas, no bairro Bandeirantes.

No domingo (12), a partir das 9 horas, no Cofapac, é esperado o Grande Prêmio de Motocross, a maior competição da região com a participação de vários atletas com destaque nacional.
Além da programação principal, outras atividades estão previstas durante o mês alusivas ao aniversário do município.

Estrutura e serviços

Os shows serão realizados no Loteamento Serra Leste, a estrutura de som e vídeo é de primeira qualidade, além disso, a estrutura é composta também por um palco principal, camarotes e um túnel. Durante as três noites de shows a praça de alimentação estará aberta ao público com cerca de 47 barracas que oferecerão diversos serviços.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Samu, e do Departamento Municipal de Trânsito dão todo o suporte necessário para o atendimento de ocorrências. A segurança do evento conta com o apoio da Polícia Militar.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password