Foram mais de 4 mil alunos da rede municipal e estadual divididos em pelotões no maior desfile cívico do sudeste paraense, realizado pela Prefeitura Municipal de Curionópolis, neste sábado, 7, na PA-275.

 

Os olhares de aproximadamente 8 mil pessoas que prestigiaram o evento, acompanharam todas as escolas do município destacando os principais direitos públicos garantidos pela Constituição de 1988.

A senhora Vânia de Sousa estava atenta e emocionada com a apresentação de cada pelotão. “Estou achando maravilhoso e organizado, tudo bem animado!”, disse ela.

 

“Estamos emocionados com esta grande demonstração de civilidade e da criatividade dos nossos alunos em destacar a Constituição de 1988. E nosso governo está empenhado em fazer garantir à sociedade os seus direitos a saúde, infraestrutura, educação, esporte, lazer e cultura”, expressou o prefeito Adonei Aguiar.

“Só temos que agradecer pela presença marcante da comunidade neste grande momento em Curionópolis, mas principalmente, reconhecer que nada teria acontecido com tanto brilhantismo se não houvesse a dedicação e esforço dos nossos alunos e servidores da educação, pois, a educação de qualidade só é possível se for construída com a participação de todos!”, agradeceu a secretária de Educação, Gesirlanea Brito.

 

Estiveram presentes na solenidade, o Presidente da Câmara de Vereadores de Curionópolis Nonato Holanda, os vereadores Paulo Higino, Aderbal da Padaria, Raimundo Roldão, os Secretários municipais, a equipe de governo, lideranças e a vereadora Joelma Leite de Parauapebas.

 

Comments

comments