Cuidado: Em Parauapebas, assaltos a mão armada ocorrem com frequência neste final de ano

Época de fim de ano, dinheiro no bolso, distribuição de presentes entre amigos e familiares, comércio bastante movimentado, e tudo isso resulta em situação negativa para a segurança pública. Justamente nesta época os criminosos têm mais facilidade para identificarem suas vítimas de assalto.

Em Parauapebas, a questão dos constantes assaltos é uma preocupação para a população. A polícia sempre alerta para que se evite este tipo de crime usando de alguns princípios básicos de segurança. As autoridades enfatizam a população para que seja evitada a exposição de aparelhos celulares em bolsos traseiros, evitar exibição de quantias em dinheiro em meio ao público, usar mais o cartão de débito e até mesmo evitar as bolsas que chamam atenção da bandidagem.

Nos últimos dias, a Polícia Civil tem registrado grande número de ocorrências relativas a assaltos a mão armada. O modo de assalto é sempre o mesmo, dois homens em cima de uma motocicleta, sendo que o segundo bandido da garupa sempre está armado e anuncia o assalto. Nos bairros Rio Verde e Guanabara, a polícia já sabe até de uma dupla de assaltantes formada por um homem e uma mulher, sendo que ela é quem anuncia o assalto e o homem é responsável por conduzir a moto.

Como a criminalidade parece não ter fim em nossa cidade, é bom que a população se resguarde das ações criminosas dos larápios que estão à solta. Parauapebense, todo cuidado é pouco.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password