A noite de sábado 28 de julho de 2018 será uma data para uma criança de quatro anos de idade esquecer. Ela presenciou um assassino executar a própria mãe no quarto de aluguel 1 de uma vila de apartamentos situada na rua João Pessoa, bairro Liberdade I, em Parauapebas. A cena digna de filme de terror foi registrada por volta de 23h30.

A reportagem apurou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e pularam o portão da vila, que já estava trancado, arrombaram a porta e um deles surpreendeu Marcela da Silva Leite, 33 anos de idade, natural de Imperatriz,(MA) com quatro tiros. A execução foi instantânea e assistida pela filha, que antes disso dormia ao lado da mãe. Desesperada, a criança saiu gritando por socorro enquanto os dois criminosos empreenderam fuga.

Marcela em foto de documento

A polícia acredita que os tiros tenham saído de uma pistola calibre 380. O investigador Odorico Almeida, o Rambo, afirmou que a vítima teve passagem pela polícia acusada de pequenos furtos em residências. Há cinco meses, esteve presa por ter furtado uma televisão. O assassinato pode ter ligação com as práticas criminosas do passado da vítima.

 

 

Reportagem – Caetano Silva

Texto – Vinicios Nogueira

Comentários