Um corpo, que segue sem identificação, surgiu com o amanhecer desta quarta-feira (20) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Marabá, cidade distante 165 quilômetros da Capital do Minério. Pouco se sabe sobre a vítima, a não ser que o homem aparenta ter menos de 30 anos e foi degolado, apresentando um corte profundo em sua garganta.

O cadáver estava no meio da rua, em uma área entre as ruas 24 e 25, e foi achado por moradores do bairro que é mais conhecido como Coca-Cola, e foi achado por volta de 7h. Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima tinha vários perfurações de arma branca pelo rosto, com o mais grave sendo no pescoço, que foi tão dilacerada que o homem quase foi decapitado.

Ainda segundo a Polícia Militar, no local, ninguém comentou ter visto ou ouvido nada durante a madrugada. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo já estava há algumas horas, como ficou evidente devido à rigidez. O caso é investigado pela Polícia Civil do Município, mas até o meio da tarde, o corpo seguia sem identificação e nenhum envolvido no crime havia sido detido.

 

 

 

Fonte: ORM

Comments

comments