O Portal Papo Carajás traz em primeira mão a notícia de que faleceu pela madrugada desta quinta-feira (13), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), o jovem Wellison Farias de Azevedo, de 16 anos. O jovem patinador teria sofrido uma parada cardíaca, entretanto, o protocolo de morte cerebral já havia sido anunciado desde a última segunda-feira (10).

De acordo com informações adquiridas por este meio de imprensa com profissionais da saúde do HGP, somente um milagre faria com que Wellison revertesse o quadro clínico, haja vista a gravidade. Para a medicina, o rapaz não tinha mais chances de vida. Atualmente, o jovem dependia de aparelhos para que o coração continuasse a bater.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ainda não emitiu nota oficial. O Papo sabe que o corpo do adolescente foi encaminhado ao IML e deve ser liberado em breve para os procedimentos fúnebres.

O patinador foi atropelado imprudentemente em uma madrugada de sábado (6), no cruzamento da PA-275 com a Rua 16, bairro União, em Parauapebas, pelo servidor público Marcelo Napoleão Andrade, que prestou depoimento em Marabá um dia depois do ocorrido e foi liberado.

Marcelo Napoleão em foto 3×4

O caso repercutiu bastante em Parauapebas e todo Estado, pela gravidade do acidente, pela imprudência do motorista e por vários outros detalhes que geraram discussão em meio a sociedade. A família está desolada e espera que seja feita justiça no caso.

 

 

Da Redação

Comentários