Atenção, concurseiros! Está em busca de uma boa oportunidade? Então, é hora de aproveitar o concurso para auditor fiscal do Distrito Federal. O edital do certame foi divulgado na última terça-feira (17), no Diário Oficial do DF, e disponibiliza 120 vagas para o cargo. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 14.970,00.

A realização do concurso está sob responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Do total de vagas ofertadas, 40 são imediatas e 80 serão destinadas ao cadastro de reserva.

COMO PARTICIPAR

Ficou interessado no certame? As inscrições iniciam no dia 22 de novembro e seguem abertas até 19 de dezembro de 2019, no site do Cebraspe. Os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$ 55.

SELEÇÃO

O concurso será composto por provas objetivas, com realização prevista para o dia 2 de fevereiro de 2020. Além disso, os inscritos serão submetidos à avaliação discursiva, marcada para o dia 12 de abril de 2020.

PREPARE-SE

Sem dúvidas, o concurso de auditor fiscal do Distrito Federal está entre os mais concorridos em todo o país. Para sair à frente da concorrência, os candidatos devem contar com uma boa preparação. O DOL Concursos quer ajudá-lo a ser aprovado na seleção. Pensando nisso, nossa equipe destacou uma plataforma online, onde você encontrará todos os conteúdos de qualquer concurso no Brasil. Confira e aproveite!

Fonte: Dol

Comments

comments