Comissão do concurso público para Parauapebas inicia os trabalhos

Retomando os compromissos assumidos em mesa de negociação, no dia 22 de agosto de 2019 a Comissão se reuniu no centro administrativo da prefeitura para a construção de um cronograma de trabalho para a realização do concurso público para o município de Parauapebas.

 

Comissão vai percorrer secretarias municipais para fazer um diagnóstico das necessidades

A comissão criada pela portaria 102/2018 e atualizada pela portaria 185/2019, retomou os trabalhos durante a última semana, com solicitação de documentos em todas as secretarias do município, na busca de realizar o diagnóstico das necessidades e iniciar os trâmites legais necessários para a realização do certame e divulgação de editais com cronogramas de datas.

Uma das metas da Comissão é aprimorar a comunicação entre todos os setores da prefeitura na busca de dar celeridade a todo o processo do concurso, que vai desde a elaboração dos parâmetros do certame até a nomeação dos candidatos.

Além de representantes do SINSEPPAR, a Comissão é formada por membros do Gabinete do Prefeito, Procuradoria do Município, Secretaria de Administração e Coordenadoria de Recursos Humanos.

Na medida em que existirem fatos relevantes sobre o assunto o SINSEPPAR estará divulgando.

 

 

 

Escrito por Deicharles Damascena/Fonte: Site do Sinseppar

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password