Mesmo diante da pandemia do Covid-19, o comércio de Parauapebas deve tirar a “barriga da miséria” nesta data comemorativa ao Dia dos Namorados.

Nesta sexta-feira (12), a reportagem do Portal Papo Carajás esteve na Rua do Comércio, um dos principais centros de compras da Capital do Minério.

Desde que o comércio foi aberto devido a uma flexibilização da Prefeitura de Parauapebas ainda não havia tido um movimento tão intenso, de acordo os lojistas.

Bernabé da Silva, um pequeno revendedor de roupas, afirma que sua pequena loja está vendendo bastante, não só pelo fato de ser Dia dos Namorados. “Tem muita gente aniversariando neste mês, estou vendendo também muitas roupas quadriculadas devido a ser um mês onde ocorria festas juninas. Para o Dia dos Namorados, também estamos vendendo bem”, disse o comerciante.

Algumas lojas estão dando descontos especiais de até 50%. Num levantamento rápido, perfumes e vestimentas são os mais procurados no Dia dos Namorados. Você que ainda não foi ao comércio, várias lojas aderiram ao delivery.

Para onde se vai, observa-se a cidade bastante movimentada, estacionar está sendo um verdadeiro sacrifício. O uso das máscaras está sendo mantido, no entanto, o distanciamento se complica devido ao inchaço de pessoas nos estabelecimentos comerciais.

Comentários