Chega ao fim casamento do ‘casal da bike’ paraense após traição

 

Lembra daquele casal paraense que viralizou nas redes sociais após linda declaração da moça ao namorado que a buscava no trabalho de bicicleta? A notícia rodou esse mundão chamado Belém e os dois ficaram bem conhecidos na internet.

Infelizmente, no último domingo, uma das partes anunciou o fim do relacionamento. Carla Rovene, a autora da declaração feita em dezembro de 2018, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o término da relação, acusando Alan Xavier de traição. Os dois estavam noivos e se preparavam para casar em setembro deste ano.

Carla afirma que Alan estava envolvido com outra pessoa há alguns meses e descobriu isso após pegar algumas conversas dele com a terceira envolvida. Ainda de acordo com o relato, ela teria dado uma chance ao casal, mas outros problemas aconteceram depois e se agravaram no último final de semana. “Então foi por esse motivo que eu resolvi vim aqui me pronunciar e esclarecer tudo! Meu relacionamento acabou, e daqui por diante ele vai ser apenas o pai do meu filho (sic)”, finaliza.

Até o momento, a publicação reuniu mais de cinco mil interações e comentários, estes em sua maioria apoiando a decisão de Carla e condenando a de Alan.

 

Veja a declaração de Carla Rovene

Bom gente, devido a proporção que esse assunto tá tomando, então vim esclarecer algumas coisas sobre o que está acontecendo, pois espero ser a última vez que eu tenha q me pronunciar sobre esse assunto!
Como todo o relacionamento, faz parte ter seus altos e baixos, então o meu não iria ser diferente. Porém, quem me conhece sabe, o quanto que eu preservava a minha família, ao ponto de nunca abandoná-los por uma ‘’aventurinha’’ qualquer. Mas infelizmente nem todo mundo tem o mesmo pensamento, a mesma consideração…. Alguns meses atrás, eu peguei conversas dele com a OUTRA (a menina que ele estava ontem na festa) e ele teve a coragem de me dizer q ela era ‘’ amiga’’ dele, que eles já se conheciam e bla bla bla. Não engolir essa história, mas devido eu presevar a minha família, meus filhos, eu relevei…
Blz, foi passando o tempo, muita coisa aconteceu, mt coisa mudou, brigas constantes e etc…. Até que no dia do aniversário dele (DOMINGO) dia 4, ele simplesmente me deixou sozinha em casa com os meus filhos, foi curtir o aniversário dele com a( OUTRA) na festa, e voltou no outro dia 11h da manhã, com a cara mais deslavada do mundo. Isso pra mim foi o fiiiimmmmm! Pois em todos esses anos, eu nunca tive coragem de fazer isso com ele. pensei em acabar tudo ali na mesma hora, viver minha vida. Porém mais uma vez minha família falou mais alto, levei em consideração tudo o que a gente viveu, nossa história, nosso casamento, que por sinal já estava tudo sendo planejado pra setembro. Enfim, tivemos uma conversa séria, no qual eu botei os pontos nos ‘’is’’ e que pra mim seria definitiva, pois o casamento já estava perto e tínhamos que tomar uma decisão urgente em nossas vidas. Então meio q se resolvemos e ficou ‘’tudo certo’’!

 


Na quinta feira dia 8 aconteceria a última reunião sobre os preparativos do nosso casamento, detalhes e etc. Eu me arrumei e fui. (ele sabendo de tudo) Papo vai, papo vem, no meio da reunião chega uma msg dele no WhatsApp, dizendo pra mim arrumar TODAS as coisas dele, que ele simplesmente ia embora de casa sem ao menos dar um motivo É ISSO MESMO! Meu mundo desabou ali naquele momento, só Deus sabe como eu fiquei diante disso tudo. Vários pensamentos ruins, até vontade de fazer uma besteira.Mas graças a Deus e as pessoas boas que me cercam e me amam, eu conseguir me conter…
Depois de toda essa humilhação, finalmente eu ia viver minha vida, como Deus realmente queria! 2 dias se passou, até que ontem eu fui pra uma festa, e lá estava ele com a OUTRA bem casal no camarote! Eu sei que já não tínhamos mais nada, porém foram 4 anos e não 4 meses, eu fui MULHER e SOU MÃE do filho dele. Então no mínimo q ele deveria ter era respeito, já q tinha apenas uns dia de separados e quase ninguém sabia ainda… Eu nunca imaginei ser exposta dessa forma, varias pessoas chegando comigo pra falar sobre, mandando fotos, vídeos e etc… Então foi por esse motivo que eu resolvi vim aqui me pronunciar e esclarecer tudo! Meu relacionamento ACABOU, e daqui por diante o ELE vai ser apenas o pai do meu filho.
E pra ti, Parabéns por toda INGRATIDÃO e falta de CONSIDERAÇÃO comigo 😊

 

 

Fonte (Dol)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password