“Catuaba” é preso por suspeita de homicídio, roubo e receptação

A prisão em flagrante por receptação e representação por prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (11). Paulo Henrique Reis da Silva, vulgo Catuaba, foi o alvo da operação realizada pela Polícia Civil, em Parauapebas.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Papo Carajás, uma motocicleta roubada com placa de Imperatriz (MA) foi encontrada na residência de Catuaba.

Também chegou ao ouvido da polícia que o mesmo estaria envolvido no roubo a funcionários da Vale na última terça-feira (10). Catuaba também estava sendo investigado pela Divisão de Homicídios por suspeita de ter assassinado a tiro o cidadão conhecido como Elian Souza, crime ocorrido no mês de junho deste ano dentro da própria residência da vítima, no Complexo VS-10.

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, Catuaba afirmou que tinha conhecimento das acusações e que, inclusive, uma facção estava tentando o assassinar.

A prisão preventiva do acusado foi em relação ao homicídio, haja vista que a polícia tem fortes indícios de que Catuaba foi o autor do crime.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password