Casal de Parauapebas é preso em Dourados (MS) com carro “recheado” de maconha

 

A Polícia Militar da cidade de Dourados (MS) prendeu recentemente um casal residente em Parauapebas com uma grande quantidade de maconha. O destino do carro recheado de tabletes da erva seria a Capital do Minério.

O Portal Papo Carajás apurou que, Felipe Soares da Gama, de 23 anos, e a acompanhante dele, Dayara da Silva Macedo, de 30 anos, foram flagrados, com o carro, parados em uma rodovia da cidade. Os PMs avistaram os dois, acharam a situação estranha, e decidiram realizar uma averiguação.

 

Dayara está em cana, junto ao companheiro

 

A primeira irregularidade foi logo descoberta. Na checagem da documentação do veículo, soube-se que o mesmo tinha queixa de roubo. Diante da situação, os dois foram encaminhados à Delegacia da cidade para esclarecer os fatos. Já na Depol, a PM desconfiou que o assoalho do carro tinha pequenas aberturas, numa observação mais minuciosa, os militares avistaram vários tabletes de drogas escondidos.

 

Muita maconha apreendida

 

Em depoimento à polícia, Felipe Soares revelou que foi contratado via telefone por uma pessoa desconhecida. O “serviço” seria buscar a droga em Dourados (MS) na rodovia e levar o carro com a maconha até Parauapebas, onde deixaria o veículo em um posto de gasolina. O rapaz revelou, também, que ele e a companheira estavam hospedados em um hotel no centro de Dourados, há quatro dias. O valor recebido pelo “trabalho” seria de R$ 2.000,00, a serem recebidos aqui.

Ressalta-se, Felipe já tem passagens pelo sistema policial por porte ilegal de arma de fogo, e formação de bando criminoso.

 

Homens do Corpo de Bombeiros de Dourados foram solicitados para efetuarem o desmonte do carro. Foram contados pela polícia 78 tabletes de maconha, e dois de haxixe, com o total de 69 quilos de drogas.

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password