A Polícia Militar apresentou ontem (18), na Delegacia de Parauapebas, um casal acusado de furto a lojas no Partage Shopping Parauapebas, roubo de motocicletas, suspeita de tráfico de drogas e outros crimes. Para o Portal Papo Carajás, a PM afirmou que tratam-se de Lucas Morão da Silva e Jaqueline Reis da Conceição, conhecidos como clínicos gerais do crime por praticarem uma variedade de delitos.

Segundo informações, o sistema de monitoramento de câmeras do shopping já estava vigiando o casal. “Eles já estavam sob suspeitas e estavam em observação, por volta das 8 ou 9 horas já estavam no local, mesmo sem o empreendimento estar aberto. A suspeita é de que na última vez levaram em mercadorias cerca de R$ 5 mil”, informou uma funcionária.

A mulher ligada ao Partage também revelou que os dois usavam uma bolsa térmica para fugir do alarme de cada loja. O casal efetuou furtos, pelo menos, umas quatro vezes, a diversas lojas do empreendimento.

O sargento Menezes, do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM, afirmou que os dois também já estavam sendo monitoradores pela polícia, assim como outros comparsas deles. “Tínhamos informações de várias pessoas que moram ali na área do Rio Verde, que em um apartamento de um condomínio localizado na Rua Santa Rita, entre os Bairros Rio Verde e Bairro da Paz, estava ocorrendo diversas vendas de drogas. Quando foi na data de hoje (18) o pessoal da segunda seção da polícia pediu nosso apoio, ao chegarmos lá encontramos vários pertences provenientes de um furto que ocorrera em lojas do Partage Shopping e motocicletas que haviam sido roubadas nesta semana”.

Motocicletas furtadas pelo casal

O casal já tem passagens pela polícia ainda quando eram menores de idade. Ele seguem presos, à disposição da justiça.

Comentários